segunda-feira, 22 de abril de 2013

Liege Walter e Raquel Gontijo representam a Equipe Tripp Aventura no XXII Bike Enduro

Rolou neste último domingo, na primeira capital de Minas, a XXII edição do Bike Enduro de Mariana. A prova contou com a presença de mais de 500 atletas, vindos de várias regiões do estado. Além do record de inscritos a prova também contou com uma super premiação, foram mais de 14 mil reais distribuídos para todas as categorias. O roteiro da prova contou com dois trajetos, 52km para o percurso completo que passou por 3 distritos da cidade, e 31km para o reduzido.

Nossas atletas, Liege Walter e Raquel Gontijo disputaram na categoria Elite Femino e conquistaram a 4ª e a 5ª colocação do pódio respectivamente.


A prova:


Pontualmente às 10h da manhã, como em todas edições, foi dada a largada. "Eu já conhecia muito bem o percurso, e isso foi um fator bem positivo para minha prova. A elite Feminina estava disputadíssima, grandes nomes no MTB nacional estavam presentes e como sempre não deram mole. Andei 100%, sempre dando meu melhor, mesmo fazendo um bom descanso, senti bastante o desgaste da última prova, que também foi dura. Terminei a disputa na 4ª colocação com o tempo de 2h18min" Relata Liege Walter.

Os nossos quatro atletas se preparam para competir na Copa Inconfidentes de MTB, no Alto do Cristo em Itabirito/MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário