sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Letícia Cândido conquista o bicampeonato no Iron Biker Hagga 2012

Atleta defende o título e volta com a taça para casa!

Nos dias 20 e 21 de outubro o Iron Biker Hagga 2012 completou vinte anos, e foi comemorado com muita festa. Cerca de 600 bikers participaram do evento, que teve sua concentração no Alphaville em MG. Foram dois dias de competição, somando um pouco mais de 100 km de pedal. O percurso estava recheado de muitas trilhas, empurra bike, travessias de riachos, tudo que um aventureiro procura em cima de uma mountain bike.

A atleta Letícia Cândido da Equipe Tripp Aventura estava muito bem preparada para esta competição e se esforçou o máximo para manter o título de campeã do Iron Biker em 2012. A atleta que também foi campeã na edição de 2011 nos conta um pouco sobre a prova:

" Estava bastante ansiosa, a responsabilidade de defender o segundo título pesa muito. Atenção e concentração foi meu ponto forte nesta prova, saber controlar a força, usufruir com qualidade de meu equipamento e ao mesmo tempo pisar forte no pedal para garantir uma boa colocação não foi fácil."


O atleta Daniel Carneiro que veio de uma forte competição no Brasil Ride também fez uma ótima prova, ainda se recuperando ele conquistou a oitava colocação somando os dois dias de prova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário