sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Letícia Cândido marca presença no X-Terra e conquista o bronze!



A atleta da Equipe Tripp Aventura pedalou forte durante toda a prova e consagrou-se vice campeã do X-Terra Tiradentes 2012


O X-Terra aconteceu no dia 30/09 na cidade histórica de Tiradentes, em MG. A competição também é palco de outras modalidades, o que movimenta ainda mais a cidade. Diferente do ano passando, não choveu, deixando as trilhas mais rápidas, que agradou os atletas. As longas subidas e os estradões foram bem seletivos. Testaram não somente o físico de cada competidor, exigindo também o lado psicológico. 
Letícia conquistou o segundo lugar no pódio e ficou muito feliz com seu desempenho, já que a prova contou pontos para o ranking nacional, em que a ciclista busca melhorar sua colocação nesta fase final da temporada. Relata:
A preparação agora esta voltada para o Iron Biker 2012, uma prova de dois dias com cerca de 110 km que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro.

"Estou feliz com meu resultado e principalmente com meu desempenho na prova, minha bike(Specialized FATE) está perfeita, superou todos os desafios! Venho me sentindo cada vez mais preparada a cada competição e com ótimos pensamentos para próxima temporada, que promete ser bem disputada, já que a categoria feminina esta cada vez mais forte. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário