segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Equipe Tripp Aventura faz dobradinha no Campeonato Mineiro de Maratona

Isabella Lacerda vence e Letícia Candido é vice campeã mineira


A equipe Tripp Aventura obteve uma brilhante atuação nesse último domingo, 23 de setembro, na cidade de Conselheiro Lafaiete-MG, onde foi realizado o Campeonato Mineiro de Maratona. O evento reuniu os melhores atletas do estado que percorreram 50km com subidas íngremes e descidas alucinantes pelas trilhas da cidade e região.

Isabella Lacerda (Elite Feminina), integrante da Equipe Tripp Aventura (Specialized, SRAM, Microcity, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, CrankBrothers e FIZIK), em uma excelente performance liderando toda a prova, conquistou mais um importante título em sua carreira, o de campeã mineira de maratona 2012.

“Estou muito feliz com mais esse resultado. Agradeço a minha equipe Tripp Aventura, meus patrocinadores e meu treinador Cadu Polazzo, que fazem parte dessa vitória. A prova foi muito dura e precisei fazer força durante todo o percurso.”

Letícia Cândido (Elite Feminina), mostrou-se em excelente forma conquistando o vice campeonato fazendo dobradinha no pódio do Mineiro de Maratona:

“Foram 50km de muita diversão! Conquistei o segundo lugar e saí de lá super feliz com o meu desempenho. Valeu Alex Cheib, nossa equipe é TOP. Agora é me empenhar mais ainda nos treinos com Felipe Miranda Pais (OCE) e continuar cuidando da alimentação com Ilana Lara.”

Daniel Carneiro e Raquel Gontijo estão em um difícil e grande desafio, o Brasil Ride, uma prova de 7 dias onde os atletas percorrem 600km na Chapada Diamantina-BA. Torcemos muito por vocês!

 A Equipe Tripp Aventura conta com os patrocínios de:
Tripp Aventura (Specialized / CrankBrothers / FIZIK / Continental / Água Ingá / Microcity / SRAM Proparts)


Um comentário: