domingo, 22 de julho de 2012

Isabella Lacerda é campeã do V Mountain Bike Pitangui


Domingo, 22 de julho, foi realizado na cidade de Pitangui-MG, o V Mountain Bike Pitangui. A prova em formato maratona, dividido em dois percursos 52km(pró) e 37km(reduzido), contou com a presença de vários atletas da região que percorreram as estradas e trilhas da cidade.

A atleta da Equipe Tripp Aventura, Isabella Lacerda (Tripp Aventura/ Microcity/ Água Mineral Ingá/ Specialized/ SRAM/ FIZIK/ Continental Pneus / CrankBrothers), foi a grande campeã da prova, percorrendo 37km na categoria Elite Feminina: Relata:

“Minha bike Specialized FATE Expert Carbon 29, foi perfeita novamente e agora em um percurso estilo maratona. Fiquei muito feliz com o resultado, foi uma grande preparação para a final da Copa Internacional que acontece em agosto.”

Os atletas da Equipe TRIPP Aventura seguem firmes em seus treinamento visando a 4ª etapa da Copa Internacional de MTB, que será realizada em Congonhas/MG no dia 19 de agosto.

A Equipe Tripp Aventura conta com patrocínios de Microcity, Specialized, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, SRAM, FIZIK e CrankBrothers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário