quinta-feira, 31 de maio de 2012

Daniel Carneiro é vice campeão do Wol Extreme

Atleta TRIPP Aventura conquista excelentes resultados

Foi realizado na cidade de Saquarema-RJ, nos dias 26 e 27 de maio, o Wol Extreme, prova válida pelo ranking brasileiro. Nosso atleta TRIPP Aventura, Daniel Carneiro (Tripp Aventura/ Microcity/ Água Mineral Ingá/ Specialized/ SRAM/ FIZIK/ Continental Pneus / CrankBrothers), que compete na categoria Elite Masculina, obteve ótimas colocações nos dois dias de competição.

Sábado (26-05), foi o Short Track, em um circuito rápido de 600 metros com vista para o mar, Daniel conquistou a quarta colocação percorrendo duas voltas.

Domingo (27-05), foi a vez do Cross Country. Um circuito técnico com subidas íngremes, descidas técnicas e single tracks, Daniel Carneiro, em uma ótima performance foi o vice campeão da prova e relata:

“Com a chuva sábado a noite, o circuito ficou muito show, onde tivemos uma parte de empurra bike. Foi uma prova dura e muito disputada. Estou fazendo treinos específicos para largada e pude perceber minha evolução nessa prova. Estou muito feliz.”

Daniel representará novamente a Equipe Tripp Aventura, nesse próximo final de semana (03-06-12), em Jarinu-SP, a 3ª Etapa do Campeonato Interestadual.

Toda a equipe se prepara para a 3ª etapa da Copa Internacional de MTB que se realizará pela primeira vez na cidade de Divinópolis/MG, nos dias 23 e 24 de junho.

A Equipe Tripp Aventura conta com patrocínios de Microcity, Specialized, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, SRAM, FIZIK e CrankBrothers.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário