quarta-feira, 6 de junho de 2012

Daniel Carneiro é TOP-3 na 3ª etapa do Campeonato Interestadual de MTB e Letícia Cândido é campeã da Maratona Serra do Cipó


Atletas competiram neste fim de semana 03/junho e conquistaram excelentes resultados


O atleta Daniel Carneiro Zoia da Equipe Tripp Aventura de MTB (Microcity/ Água Mineral Ingá/ Specialized/ SRAM/ FIZIK/ Continental Pneus / CrankBrothers) obteve um grande resultado na 3ª etapa do Campeonato Interestadual de MTB XCO, conquistando a 3ª posição geral da prova. A 3ª e última etapa do Campeonato Interestadual de MTB foi realizada na cidade de Jarinu e reuniu alguns dos principais atletas da Elite do MTB nacional.
Daniel fez uma boa largada e se manteve entre os 3 primeiros num pelotão que contava com mais 6 atletas (Edvando, Sherman, Daniel Carneiro, Orlando Alves, Marcelo Cândido, Leandro Donizete e Tiago Aroeira). No fim da primeira volta Edvando, Sherman e Daniel conseguiram se destacar e Daniel aproveitou para assumir a ponta. O atleta liderou a prova por 2 voltas, demonstrando grande evolução, sendo superado por Sherman e Edvando na última volta. A prova foi vencida por Sherman Paiva na Elite Masculina.



Já a atleta Letícia Cândido participou de uma Maratona na Serra do Cipó-MG, Uma competição treino que foi muito bem aproveitada. Ela fez três voltas em um mesmo percurso, com cerca de 10 km, mais o deslocamento e chegada que concluíram 38 km, com muita velocidade. Letícia conquistou o primeiro lugar no pódio.

Agora os atletas da Equipe Tripp Aventura se preparam para a 3ª etapa da Copa Internacional de MTB, que será realizada na cidade mineira de Divinópolis, nos dias 23 e 24/06/2012.
A Equipe Tripp Aventura conta com patrocínios de Microcity, Specialized, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, SRAM, FIZIK e CrankBrothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário