terça-feira, 22 de maio de 2012

Pódios para Equipe Tripp Aventura


Equipe Tripp Aventura conquista mais pódios neste último fim de semana, 20 de maio.

A atleta Raquel Gontijo participou da Copa Ouro Preto em MG e conquistou a terceira colocação na elite feminina. A prova, no estilo maratona, com cerca de 40 km surpreendeu os atletas. Vários trechos técnicos passando pelos lugares históricos da pequena cidade de Ouro Preto deram um brilho a mais à competição.

Nossa atleta relata um pouco de sua prova:

Foi uma  prova dura. A altitude e o frio intenso afetaram meu desempenho nos primeiros quilômetros. Demorei um pouco para me aquecer e me “encontrar” na prova. Mas a partir do km22, consegui fazer força, alcançar as meninas, abrir vantagem e finalizar na posição que esperava. O percurso foi  deslumbrante!”

Já as atletas Letícia Cândido e Isabella Lacerda marcaram presença em Rio das Ostras/RJ na segunda Etapa da Taça Brasil de XC, que foi realizada em um circuito muito técnico e rápido.  Nossas atletas conquistaram o terceiro e quarto lugares respectivamente.

Letícia Cândido fez uma boa largada e no início da prova já se encontrava entre as top 5. Ela nos conta um pouco de sua prova:

"A pista estava excelente para mim e para minha SPZ Fate 29er que reagiu a todos os meus comandos, trocas de marchas rápidas, pulos em drops, descidas de pedras, lama... sem falar nos pneus Continental 2.4, que me ajudaram a ter mais aderência nas curvas e isso me deixou mais confiante. Não foi fácil manter a posição,  todas as atletas estavam muito fortes, não pude descansar em nenhum momento."

Isabella Lacerda também se posicionou muito bem na largada. Top 5, não foi uma prova fácil diz ela:

“Fiquei muito feliz com meu desempenho, a prova foi duríssima. O circuito técnico exigiu muita atenção e agilidade dos atletas durante todo o tempo. Meu treinador, Cadu Polazzo e eu, estamos fazendo um ótimo trabalho durante a temporada. Agora é focar nos treinos, pois novos e difíceis desafios estão por vir.”

Daniel Carneiro marcou presença na Taça Brasil e conquistou o sexto lugar.

" Fiquei contente com o resultado, o nível dos atletas está muito alto, cada segundo, cada detalhe está sendo muito importante. Estou treinando forte para melhorar a largada."

No próximo fim de semana o atleta representa a Equipe no Marathon Cup em Santana do Deserto.

A Equipe Tripp Aventura conta com patrocínios de Microcity, Specialized, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, SRAM, FIZIK e CrankBrothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário