terça-feira, 17 de julho de 2012

Equipe Tripp Aventura conquista pódios no Campeonato Brasileiro de XCO em Salvador, BA.


Debaixo de muita chuva e lama foi realizado na capital baiana, Salvador, o Campeonato Brasileiro de MTB XCO. A prova, considerada uma das mais difíceis da temporada, reuniu cerca de 300 atletas de todo o país e foi vencida pelos atletas Rubens Donizete e Roberta Stopa nas categorias Elite.

Os atletas da Equipe Tripp Aventura de MTB (Tripp Aventura / Specialized / Microcity / Continental Pneus / CrankBrothers / FIZIK / SRAM / Água Mineral Ingá) corresponderam a todas as expectativas e conquistaram resultados muito expressivos. Destaque para a fantástica atuação de Isabella Lacerda, que se mostrou bastante preparada física e psicologicamente e conquistou a 3º colocação na categoria Elite Feminina. A atleta de Itaúna, MG, travou uma luta durante toda a prova com as atletas Roberta Stopa e Raiza Henrique pela liderança, sendo que na volta final Isabella por muito pouco não alcançou a segunda posição.

Nas palavras de Isabella Lacerda:

“Agradeço muito aos meus patrocinadores, minha Equipe Tripp Aventura, que me proporcionaram toda estrutura para que esse resultado fosse possível e meu treinador Cadu que fez um excelente trabalho. Estou muito feliz com o resultado, a prova foi dura e disputada a cada volta. Mas a temporada ainda não terminou e agora é dar continuidade aos treinamentos.”

Outra grande apresentação foi de Leticia Cândido (Elite Feminina), que demonstrou grande recuperação durante a prova e terminou em TOP-5. A atleta aproveitou ao máximo a tecnologia e o conforto de sua bicicleta Specialized Fate Expert Carbon e deu tudo nas trilhas, conquistando esse belíssimo resultado. 

Já Daniel Carneiro, correspondeu a todas as expectativas e rodou entre os 6 melhores atletas do Brasil. A sexta colocação na categoria Elite foi garantida com muito esforço e com a ótima performance dos pneus Continental, considerados uma das melhores marcas do planeta.

 Rosinha - Campeão Brasileiro de MTB XCO – Sub- 35

Outro atleta patrocinado pela Tripp Aventura que merece todas as honras é Edicarlos Rosinha, que se sagrou Campeão Brasileiro na categoria Sub-35. Rosinha mais uma vez provou que é praticamente imbatível em sua categoria no país. Nas palavras do campeão:

“Foi uma prova muito dura e cheio de surpresas, pois nesse circuito não havia favorito. Ando bem na lama e assim a chuva me favoreceu muito. Estou muito feliz com o resultado.”

A Equipe Tripp Aventura conta com os patrocínios de: 
Tripp Aventura (Specialized / CrankBrothers / FIZIK / Continental / Água Ingá / Microcity / SRAM Proparts)


Nenhum comentário:

Postar um comentário