segunda-feira, 9 de julho de 2012

Equipe Tripp Aventura faz dobradinha na 2ª etapa da Copa Ale Inconfidentes de MTB

Daniel Carneiro e Isabella vencem categorias Elite e Letícia é TOP-3

Mais uma vez os atletas da Equipe Tripp Aventura de MTB (Microcity, Specialized, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, SRAM, FIZIK e CrankBrothers) deram um show. Dessa vez foi na 2ª etapa da Copa Ale Inconfidentes, realizada no Alto do Cristo na cidade de Itabirito, MG, em uma trilha belíssima e muito técnica de cerca de 6 km em que os atletas da Equipe Tripp Aventura impuseram um forte ritmo, conquistando a vitória na categoria Elite e Elite Feminina. Confira a performance de cada atleta:

Daniel Carneiro – Elite Masculina: O atleta vem demonstrando estar em grande forma, conquistando diversos pódios nas mais importantes provas do Brasil em 2012. Daniel não fez uma boa largada, mas imprimiu muita força nos pedais e em apenas meia volta já estava liderando a prova. A partir da 2ª volta o atleta de Viçosa abriu uma vantagem aproximada de 1min de seus oponentes e administrou até o final, garantindo uma grande vitória e mostrando que representará sua equipe e patrocinadores com muita garra no Campeonato Brasileiro de MTB, XCO, que será realizado dia 15/07/2012 em Salvador, BA.

·   Isabella Lacerda – Elite Feminina: A atleta, que é considerada uma das maiores revelações do MTB nos últimos 10 anos e que vinha do vice-campeonato na Copa Internacional de MTB realizada em Divinópolis, MG, no último dia 24/06, não deu chance para suas adversárias. Isabella fez uma bela largada, liderou desde os primeiros metros e imprimiu um ritmo alucinante, liderando a prova de ponta a pronta e abrindo 4 minutos e 23 segundos da segunda colocada Erika Gramiscelli. Nas palavras da campeã:  

“Estou muito feliz com o resultado. Consegui manter um ritmo forte durante toda a prova, mas precisei fazer muita força. Meu treinador Cadu Polazzo e eu, estamos fazendo um trabalho intensivo visando o Campeonato Brasileiro e essa prova foi uma excelente preparação! Agradeço muito aos meus patrocinadores, pois sem eles nada disso seria possível."

·    Letícia Cândido – Elite Feminina: A outra grande atleta da Equipe Tripp Aventura, demonstrou estar totalmente recuperada dos problemas de saúde que passou nos últimos tempos. Letícia dividiu a segunda posição com a atleta Erika Gramiscelli durante grande parte da prova e conquistou a ótima terceira colocação para sua equipe, demonstrando que dará muito trabalho no Campeonato Brasileiro de MTB, XCO, 26/06, em Salvador, BA.

O próximo compromisso dos atletas da Equipe Tripp Aventura está marcado para o próximo fim de semana em Salvador, onde os atletas da Equipe buscarão trazer o título para Minas Gerais. A Equipe Tripp Aventura conta com a torcida de todos os mineiros para mais esse desafio.

A Equipe Tripp Aventura conta com patrocínios de Microcity, Specialized, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, SRAM, FIZIK e CrankBrothers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário