terça-feira, 12 de junho de 2012

Haka Race


A dupla TRIPP AVENTURA, formada por Raquel Gontijo e Humberto Guerra, conquistou a segunda colocação na maratona HAKA RACE 2012,  maratona de quatro etapas, realizada no último fim de semana em São Bento do Sapucaí - SP.

Nossa atleta Raquel Gontijo diz não ter sido uma prova fácil, vários imprevistos aconteceram durante os quatro dias seguidos de competições. Mas ela estava preparada, demostrando muita garra e força!

Foto
"A prova foi muito dura.  Pedalamos forte e conseguimos "dar pressão" na dupla vencedora, que travou conosco uma saudável e divertida disputa pelas infinitas subidas e alucinantes descidas da região da serra da Mantiqueira. Cenário deslumbrante que admirávamos em pequenos flashs entre um suspiro e outro ao final de cada ladeira. Uma aventura dificultada pela chuva, frio e grande quantidade de lama que fez com que nossas bikes grudassem no chão e exigiu maior esforço durante as três primeiras etapas. O bom humor e a capacidade de lidar com os imprevistos foi  fundamental para a dupla chegar ao fim deste desafio. Enfrentamos problemas mecânicos, meteorológicos, ficamos perdidos, mas nada disso foi suficiente para nos roubar o bom humor e a tolerância. Conquistamos o segundo lugar, numa prova entre duplas fortes e jovens. Ficamos muito felizes com nosso resultado.E o melhor de tudo: quatro dias imersos no mundo do mountain bike, junto de velhos e novos amigos. Tudo de bom!" 



A atleta agora se preparam para a terceira etapa da copa Internacional de MTB que acontece em Divinópolis-MG

A Equipe Tripp Aventura conta com patrocínios de Microcity, Specialized, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, SRAM, FIZIK e CrankBrothers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário