segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Isabella vence a 4ª etapa da Copa Internacional de MTB‏

Equipe Tripp Aventura se destaca com duas campeãs da CIMTB 2012 – Isabella e Raquel Gontijo 

A Equipe Tripp Aventura obteve uma brilhante participação nesse domingo 20/08 na última etapa da Copa Internacional de MTB, realizada na cidade de Congonhas, MG. Ao todo a Equipe conquistou 4 pódios e dois campeonatos. Confira a performance de nossos atletas:

Isabella Lacerda (Elite Feminina) - Em uma prova emocionante a atleta Itaunense, da Equipe Tripp Aventura  (Specialized, SRAM, Microcity, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, CrankBrothers e FIZIK) venceu a 4ª e última etapa da CIMTB de forma destacada, liderando praticamente toda a prova, que ocorreu em um percurso de aproximadamente 57km. Foi uma atuação espetacular da atleta que esse ano demonstrou grande evolução e é considerada com uma das maiores revelações do MTB brasileiro nos últimos 10 anos. Com esse resultado Isabella conquistou também a 3ª colocação no campeonato. Nas palavras da campeã:   

“Felicidade, emoção, superação, não sei definir o sentimento que tenho em meu peito hoje! Uma sensação tão incrível que é impossível descrevê-la em palavras. Consegui fazer uma prova perfeita, focada e sempre pensando em meu objetivo, mas nos últimos 3 km meu pneu que, aliás, é sensacional, rasgou com um prego, pedalei no aro e subi a ladeira toda empurrando. Desistir nunca foi uma opção!

Obrigada a todos que me incentivaram durante a prova, principalmente nesses últimos 3km. Pensei que estaria tudo acabado, mas Deus colocou anjos em minha vida que me carregaram e mostraram que nada é impossível,  basta querer. Toda a dedicação, treinos (sol, chuva, frio...), abdicação da vida social, tudo vale a pena! Meus sonhos, meus objetivos não são em vão e ontem tive a comprovação disso!

Minha bike foi perfeita! Uma Specialized FATE Expert Carbon 29er, sem explicação! Obrigada a minha equipe Tripp Aventura, meu Team Manager e amigo Alex Cheib que me proporcionou toda a estrutura pra que isso fosse possível, a minha família que sempre me apoiou e torce muito por mim, meu treinador Cadu Polazo que faz um trabalho incrível, e todos os meus patrocinadores”. 

Letícia Cândido (Elite Feminino) – Letícia também demonstrou estar entre as tops do MTB nacional. A atleta teve algumas dificuldades durante a prova, mas superou com muita garra e determinação, conquistando a 6ª colocação na Elite Feminina. Segundo Letícia,

"Esperava mais de mim mesma nesta prova. Com 18 minutos de pedal após a largada já me encontrava fora do pelotão, Tive que fazer muita força para manter junto das quatro primeiras colocadas, mas as pernas travavam e não desenvolvia, pedalei a maior parte do tempo sozinha."

Carneiro (Elite Masculina) – Mesmo com uma forte gripe que o incomodou durante toda a semana, o atleta de viçosa foi para a prova disposto a conquistar um bom resultado. E com muita motivação Daniel completou a prova na 11ª colocação da Super Elite, garantindo o pódio para a Equipe Tripp Aventura.

Raquel  Gontijo (Master Feminino) – A atleta máster da Equipe Tripp Aventura demonstrou mais uma vez que é praticamente imbatível em sua categoria, conquistando a 4ª vitória consecutiva e garantindo o titulo de campeã da Copa Internacional de forma invicta. Parabéns a Raquel que é presença certa no Brasil Ride 2012.

 A Equipe Tripp Aventura conta com os patrocínios de:
Tripp Aventura (Specialized / CrankBrothers / FIZIK / Continental / Água Ingá / Microcity / SRAM Proparts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário