segunda-feira, 16 de abril de 2012

Atletas participam de mais uma competição


Raquel Gontijo e Letícia Cândido participaram do XXI Bike Enduro de Mariana, conquistando  pódiuns para a Equipe Tripp Aventura.

Competição realizada em Mariana/MG,  primeira cidade a ser projetada em Minas Gerais, onde  hoje residem cerca de 56 mil habitantes. A prova foi desafiadora para todos os competidores, em  52 km de puro estradão. 

Nossas atletas Letícia e Raquel conquistaram a quarta e quinta colocações  respectivamente. Raquel Gontijo conseguiu manter o mesmo ritmo durante toda a prova, usufruindo da facilidade que sua Specialized Fate 29er  proporciona nos planos e nas descidas, o que a ajuda a vencer  desafios pessoais.  Ela ficou muito feliz com o resultado e nos conta um pouco do seu desempenho:

“Senti-me muito bem durante toda a prova.  Ao chegar, fiquei muito feliz com meu tempo e desempenho, podendo compartilhar o pódium com as melhores atletas do Brasil e as novas estrelas que estão despontando para o sucesso. Foi muito gratificante! Agradeço o apoio da TRIPP AVENTURA, equipe top que proporciona tudo isso.”

Letícia Cândido, que disputou de ponta a ponta a segunda, terceira e quarta colocações, também nos conta um pouco sobre seu desempenho:

“Foi uma prova muito disputada, um ritmo forte desde a largada me seguiu durante todo o percurso. Consegui ter um ótimo desempenho. Minha bike é sem dúvida espetacular, muito confortável o que me proporciona um melhor rendimento. Nossa equipe (TRIPP AVENTURA) é nota 10, curti muito o apoio do Cowboy e Raquel que estavam presentes.”

Agora toda a Equipe se prepara para a Copa Inconfidentes, que acontecerá no próximo fim de semana 22/04.



Nenhum comentário:

Postar um comentário