terça-feira, 24 de abril de 2012

Daniel Carneiro vence a primeira etapa da Copa Inconfidentes

Atletas da Equipe Tripp Aventura faturam 4 pódios em Itabirito.


Mais uma vez os atletas da Equipe Tripp Aventura deram show. Desta vez a Equipe emplacou 4 pódios, todos entre os 5 primeiros na 1ª Etapa da Copa Inconfidentes de MTB XCO, realizada nesse domingo, 22/04, na cidade de Itabirito, MG.

O atleta da Equipe Tripp Aventura (Microcity / Água Mineral Ingá / Specialized / SRAM / FIZIK / Continental Pneus / CrankBrothers) Daniel Carneiro Zóia, mais uma vez mostrou que é um dos mais importantes atletas de MTB do país e que atravessa um grande momento em sua carreira. Daniel fez uma ótima prova, se mantendo na 2ª colocação por 4 voltas e esperando o momento certo para a definição. No início da 5ª volta, Daniel mostrou todo o poder de sua Specialized Stumpjumper 29er HT e fez um ataque fenomenal, abrindo uma considerável diferença de seus oponentes, garantindo a vitória.


Destaque também para a impressionante atuação da atleta Letícia Cândido, Elite Feminina, que liderou boa parte da prova e foi superada apenas na última volta pela atleta Roberta Stopa, se sagrando vice-campeã da 1ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB. Já Isabella, mesmo com fortes dores, conseguiu fazer uma prova muito boa, terminando em 5º lugar na categoria Elite Feminina.

Merece destaque também a ótima performance da atleta Raquel Gontijo, que é uma das atletas mais respeitadas na categoria Máster do Brasil. Raquel conquistou a 2ª colocação em sua categoria e demonstrou que está forte para disputa da Copa Internacional de MTB, que acontece dia 06/04/2012 em São Lourenço, MG.
A Equipe Tripp Aventura conta com patrocínios de Microcity, Specialized, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, SRAM, FIZIK e CrankBrothers.

Descrição: Nova imagem.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário