terça-feira, 24 de abril de 2012

DOMINGO DE CONQUISTAS PARA A EQUIPE TRIPP AVENTURA

A primeira etapa da Copa Inconfidentes realizada no último domingo, com organização exemplar, foi marcada pela satisfação dos atletas e clima de confraternização que reinou durante todo o dia. A pista, muito elogiada pelos participantes, era técnica, veloz, repleta de subidas íngremes e descidas perigosas com raízes e pedras, exigindo habilidade e força dos atletas.

A equipe TRIPP AVENTURA conquistou 4 pódiuns, comemorados com muita alegria e alto astral. Na primeira largada, pela copa TRIPP de amadores, Raquel Gontijo conquistou a segunda colocação depois de um duro duelo com a primeira colocada: 

" Logo depois da largada, na primeira subida forte, tomei a liderança seguida de perto pela Flavinha. No slalom,
ela me passou, mas na subida seguinte eu já estava novamente na dianteira. Na travessia do rio fui alcançada e ficamos revezamos a liderança durante toda a prova. Foi muito divertido, pois somos amigas e algumas palavras bem humoradas  conseguimos trocar durante a disputa. Uma oportunidade de testar meus limites e resultados dos treinamentos.Cada prova que corro com minha SPZ FATE , surpreendo-me mais com sua precisão, conforto e rendimento nas subidas.  Fiquei muito feliz com o resultado.

Na prova das elites os resultados da equipe TRIPP AVENTURA foram excelentes: Isabella Lacerda, administrando dores abdominais, conquistou a quinta colocação demonstrando garra e muita concentração. Características marcantes da atleta. Já a atleta Letícia Cândido, nos presenteou com uma emocionante disputa, mantendo-se em primeiro lugar durante as 3 primeiras voltas. Letícia pedalou forte, em ritmo constante e muita técnica! Conquistou a segunda posição. Conquista que veio com sabor de vitória.

" Fiquei muito feliz com esse resultado, confesso que fui um pouco desanimada por causa de alguns resultados passados, mas mesmo assim decidi fazer o meu melhor. Estou em uma fase de adquirir experiência, e a cada prova me surpreendo mais com tudo que acontece. Considero o corpo humano como uma máquina que se move não só pela força, mas também pela vontade de superar os desafios e passar por cima de certos acontecimentos."

Na elite masculina, Daniel Carneiro foi o grande vencedor, posição conquistada numa incrível última e rápida volta. 

" A Copa Inconfidentes é uma prova que faz parte do meu calendário a muitos anos e faço questão de sempre estar presente. Com uma grande estrutura e percurso cada vez melhor só temos a agradecer aos organizadores Sardinha e o Dudu que estão de parabéns. Ontem realizei  uma boa prova e consegui ser o campeão da 1° etapa. Fiz uma boa largada e tentei me concentrar ao máximo nos trechos técnicos, e guardei um pouco de energia para última volta, conquistando assim o título de campeão. Fiquei muito feliz com o resultado e gostaria de agradecer a equipe TRIPP AVENTURA e todos que torceram para mim durante a prova! "

Nos próximos dias nossos atletas se dedicarão aos preparativos para a segunda etapa da Copa Internacional que se realizará em São Lourenço, no dia 6 de maio. 

A equipe TRIPP AVENTURA, conta com os patrocínios de:


Microcity, Specialized, Continental Pneus, Água Mineral Ingá, SRAM, FIZIK e CrankBrothers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário